Conor Mcgregor deixa claro que é um ''Deus''

O irlandês não se cansa de se promover com declarações polêmicas

Foto: Dave Mendel/ sherdog.com
A polêmica voltou a tona logo após Conor Mcgregor ser questionado sobre a sua declaração, em que disse que daria uma surra em Jesus Cristo, o que gerou a revolta de muitos, e despertou a fúria de vários atletas e pessoas envolvidas com o mundo das artes marciais.

O mais esperado por todos aconteceu, como já é de costume, o irlandês que adora os holofotes, ganha todas as atenções na coletiva de imprensa com suas declarações bombásticas e sem nenhum tipo de respeito e/ou ética.

Hoje, quinta-feira (21), Conor se tornou o protagonista da coletiva mais uma vez após responder (no dito popular) na lata. O evento estava sendo realizado com o objetivo de promover o combate entre Conor x Dos Anjos que irá acontecer dia 5 de março, em Las Vegas.

Conor assistiu o brasileiro Rafael dos Anjos ser indagado sobre o que ele achava da declaração do irlandês, onde o falastrão disse '' Daria uma surra em Jesus Cristo''. Logo o brasileiro se posicionou de forma negativa, reprovando a atitude de Conor Mcgregor e disparou contra o campeão dos penas.

- Quando um cara fala um negocio desses, não tem o respeito do ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer. Disparou Rafael dos Anjos.

Imediatamente o brasileiro foi respondido de ''bate-pronto'' pelo irlandês, que não aliviou e deixou a entender que ele era um Deus.

- Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os Deuses. Os deuses reconhecem deuses. Declarou Mcgregor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã