Conor Mcgregor deixa claro que é um ''Deus''

O irlandês não se cansa de se promover com declarações polêmicas

Foto: Dave Mendel/ sherdog.com
A polêmica voltou a tona logo após Conor Mcgregor ser questionado sobre a sua declaração, em que disse que daria uma surra em Jesus Cristo, o que gerou a revolta de muitos, e despertou a fúria de vários atletas e pessoas envolvidas com o mundo das artes marciais.

O mais esperado por todos aconteceu, como já é de costume, o irlandês que adora os holofotes, ganha todas as atenções na coletiva de imprensa com suas declarações bombásticas e sem nenhum tipo de respeito e/ou ética.

Hoje, quinta-feira (21), Conor se tornou o protagonista da coletiva mais uma vez após responder (no dito popular) na lata. O evento estava sendo realizado com o objetivo de promover o combate entre Conor x Dos Anjos que irá acontecer dia 5 de março, em Las Vegas.

Conor assistiu o brasileiro Rafael dos Anjos ser indagado sobre o que ele achava da declaração do irlandês, onde o falastrão disse '' Daria uma surra em Jesus Cristo''. Logo o brasileiro se posicionou de forma negativa, reprovando a atitude de Conor Mcgregor e disparou contra o campeão dos penas.

- Quando um cara fala um negocio desses, não tem o respeito do ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer. Disparou Rafael dos Anjos.

Imediatamente o brasileiro foi respondido de ''bate-pronto'' pelo irlandês, que não aliviou e deixou a entender que ele era um Deus.

- Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os Deuses. Os deuses reconhecem deuses. Declarou Mcgregor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos