Conor Mcgregor rebate declaração de Floyd Mayweather: "Não me coloque nisso de novo''
Floyd Mayweather disparou uma tese racista, apontando que o irlandês era a prova que o preconceito racial existe.
Mayweather fez essa comparação, para demonstrar que o preconceito racial ainda segue em evidência em todo o mundo, ressalvando e enfatizando nos esportes de combate. O ex-pugilista deu uma entrevista ao site "Fight Hype", e reclamou do preconceito racial que se faz presente no boxe e citou o lutador falastrão irlandês,como alguém adepto ao seu estilo provocador, mas que é adorado pelo público, enquanto o pugilista era criticado pelo mesmo comportamento.
Conor Mcgregor é conhecido por ironizar adversários e disparar provocações sem nenhum medo do que fala, simplesmente dispara o que vem à cabeça. Porém, deste assunto McGregor tratou a questão com seriedade e ainda desafiou o ex-pugilista.
- Floyd Mayweather, nunca mais coloque raça no meu sucesso novamente. Sou irlandês, meu povo tem sido oprimido durante toda a sua existência e muitas pessoas ainda são. Compreendo o sentimento de preconceito, é um sentimento profundo no meu sangue. Houve um tempo na história da minha família em que apenas ter o nome "McGregor" era passível de punição com a morte. Não me coloque nisso de novo. Se você quiser, podemos organizar uma luta sem problemas. Darei a você 80/20 da bolsa a meu favor, já que você foi bombardeado em todas as áreas. Aos 27 anos de idade, tenho a chave do jogo. Esse jogo responde a mim agora.
Comentários
Postar um comentário