Empresário de Miocic não gostou nada da saída de Werdum e disparou contra brasileio

O croata-americano declarou que '' O UFC deveria tomar seu cinturão''

Os ânimos andam esquentados no entorno da luta principal do UFC 196, que está marcado para dia 6 de fevereiro e ninguém sabe quem vai lutar ainda, faltando apenas 2 semanas.

Cain Velásquez deixou o card após se lesionar no seu camp para enfrentar Fabrício Werdum. Daí Stipe Miocic foi acionado para suprir o buraco deixado por Cain.

Após a confirmação que a luta agora seria entre Stipe Miocic x Fabrício Werdum, o brasileiro apareceu com 2 lesões, e também saiu do card, deixando o UFC mais uma vez na mão.

Para substituir Werdum, Jon Jones se ofereceu, mas para isso, o UFC teria que pôr em jogo o titulo linear da categoria. 
CONFIRA: AQUI !

Jon Jones foi apenas o primeiro a pedir para que o Ultimate tomasse o cinturão das mãos do lutador brasileiro, Mas não foi o único, o empresário de Stipe Miocic falou a respeito da saída do brasileiro do Card do UFC196, e não teve meias palavras, muito pelo contrario, mostrou muita dureza no que disse.

- Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, mas se recusa porque não gosta do casamento da luta contra um oponente específico, você deveria perder o cinturão - Disparou o empresário em entrevista ao site '' MMA Junkie''


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã