Francisco Massaranduba venceu Ross Pearson por decisão unânime

Foto: Getty Images
Ross Pearson e Francisco Massaranduba começaram o combate lentamente, um estudando o jogo do outro aguardando o melhor momento para desferir seus golpes. Mesmo com isso, Pearson teve uma leve vantagem no inicio do combate.

Com o desenrolar do 1º Round os lutadores foram soltando o jogo e mostrando a que veio e começaram a acertar os golpes. No jogo de pé, quem melhor dominou foi Ross Pearson, como já esperado, mas o brasileiro não deixou barato, conectou bons socos e chutes e finalizou o round cravando o seu oponente no solo. E assim acabou um Round bem equilibrado.

Voltaram para o 2º Round, já com o jogo solto, os atletas foram para a batalha e se tocavam com mais frequência que no assalto anterior. Depois de uma trocação de socos, a luta foi para o solo, mas Pearson sabia do perigo e voltou para o jogo em pé.

O que Ross Pearson não esperava era que Massaranduba deu um atraso nele na trocação, o brasileiro conectou vários socos e joelhadas e Pearson ficou recuado na grade. O 2º Round claramente foi para o brasileiro.

No 3º e ultimo assalto, Massaranduba veio para tentar resolver tudo no inicio do Round e partiu para cima. Pearson conseguiu aplicar uma queda no brasileiro e Massara já sentindo o gás, tentou segurar a luta no solo, mas foi em vão. O Round seguiu bastante equilibrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã