Hollywood ou Holly Holm ? Ronda não deve lutar no UFC 200.

Ronda Rousey não enfrentará Holly Holm no UFC 200 para atuar em filme.

Foto: ABC Deportes
 A revanche entre Ronda Rousey contra Holly Holm não tem mais previsão para acontecer. O Ultimate estava trabalhando para que as divas estrelassem novamente no UFC 200, que ocorrerá em julho, na cidade de Las Vegas. A notícia foi dada em entrevista para o "Yahoo Sports", o chefão do UFC, Dana White, declarou que a musa e ex-campeã peso-galo feminino do UFC está envolvida com um filme e não deve entrar no octógono para reencontrar Holm. 

– Ela poderia fazer os dois (filmagem e lutar), mas a questão é: ela precisa fazer os dois? Ela poderia fazer os dois, mas por que ela deveria? A filmagem deve acabar antes do UFC 200, mas ficaria muito perto – declarou Dana.

O filme que Ronda irá atuar é o "Matadora de aluguel", que é um remake do filme "Matador de aluguel". Em outra vertente, Holly Holm não está brincando de ser atriz e defenderá pela primeira o seu cinturão contra Miesha Tate, no UFC 197, em março, também em Las Vegas.

Ronda já havia entrado no octógono duas vezes no ano passado, até encontrar sua carrasca, a pugilista Holly Holm. Dana acha que o descanso de Ronda é merecido, e não oderia vir nada diferente dele, que que ela é a sua queridinha e pode tudo.
– Ronda trabalhou pra caramba nos últimos três anos. Ela tem lutado, promovido e construído o esporte. Se alguém merece um tempo livre, é ela. Naquela noite, Holly disse que faria uma revanche e que Ronda merecia. Vamos segurar para ela (Ronda) se ela quiser – finalizou White.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos