Rafael dos Anjos revela do que tem medo em Conor Mcgregor

Lutador revelou temor em mão esquerda do irlandês: '' Todo mundo tem medos''.

Foto: Getty Images
O irlandês falastrão, se mostrou para o mundo através de suas declarações polêmicas, mas se manteve nos holofotes do MMA, após cumprir com o que falou.

Conor Mcgregor se tornou o novo campeão dos pesos-penas da maior organização de MMA do mundo, desbancando o invicto a uma década, José Aldo Junior. O atleta da Nova União nunca havia provado o sabor amargo da derrota no Ultimate, até esbarrar no falastrão irlandês.

José Aldo fez uma luta relâmpago de apenas 13 segundos. esse curto tempo foi o que Conor Mcgregor precisou para acertar cirurgicamente a sua rápida e potente mão esquerda no queixo de José Aldo, que veio a nocaute imediatamente, perdendo o título de campeão naquela noite.

Recentemente o Ultimate informou que Conor McGregor iria subir de categoria para enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos, atual detentor do cinturão dos pesos-leves. A luta está marcada para acontecer dia 5 de março, em Las Vegas. Os dois atletas já se encarregaram de começar a troca de farpas, e o combate já se tornou bastante esperado por todo.

O brasileiro atleta da Kings MMA não escondeu um certo temor com a mão esquerda poderosa do Conor McGregor. Disse também que entrou com medo contra Donald Cerrone e que teve precaução.

- Todo mundo tem medos, é precaução. Eu tenho meus medos e todo mundo tem. O Donald Cerrone chuta muito bem no alto e entrei com medo, precavido com aquele chute na cabeça. E com a esqueda do McGregor não vai ser diferente, eu vou entrar malandro, estarei esperto, visualizando a luta e sabendo que eu tenho 25 minutos para ganhar. Mas quando a mão dele, o chute ou a queda entrarem ali, eu vou me ajeitar e me acertar na luta. Declarou o campeão dos pesos penas do UFC, Rafael dos Anjos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã