Rafael dos Anjos revela do que tem medo em Conor Mcgregor

Lutador revelou temor em mão esquerda do irlandês: '' Todo mundo tem medos''.

Foto: Getty Images
O irlandês falastrão, se mostrou para o mundo através de suas declarações polêmicas, mas se manteve nos holofotes do MMA, após cumprir com o que falou.

Conor Mcgregor se tornou o novo campeão dos pesos-penas da maior organização de MMA do mundo, desbancando o invicto a uma década, José Aldo Junior. O atleta da Nova União nunca havia provado o sabor amargo da derrota no Ultimate, até esbarrar no falastrão irlandês.

José Aldo fez uma luta relâmpago de apenas 13 segundos. esse curto tempo foi o que Conor Mcgregor precisou para acertar cirurgicamente a sua rápida e potente mão esquerda no queixo de José Aldo, que veio a nocaute imediatamente, perdendo o título de campeão naquela noite.

Recentemente o Ultimate informou que Conor McGregor iria subir de categoria para enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos, atual detentor do cinturão dos pesos-leves. A luta está marcada para acontecer dia 5 de março, em Las Vegas. Os dois atletas já se encarregaram de começar a troca de farpas, e o combate já se tornou bastante esperado por todo.

O brasileiro atleta da Kings MMA não escondeu um certo temor com a mão esquerda poderosa do Conor McGregor. Disse também que entrou com medo contra Donald Cerrone e que teve precaução.

- Todo mundo tem medos, é precaução. Eu tenho meus medos e todo mundo tem. O Donald Cerrone chuta muito bem no alto e entrei com medo, precavido com aquele chute na cabeça. E com a esqueda do McGregor não vai ser diferente, eu vou entrar malandro, estarei esperto, visualizando a luta e sabendo que eu tenho 25 minutos para ganhar. Mas quando a mão dele, o chute ou a queda entrarem ali, eu vou me ajeitar e me acertar na luta. Declarou o campeão dos pesos penas do UFC, Rafael dos Anjos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michel Trator encara Josh Burkman no UFC Fortaleza

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos