Rafael dos Anjos revela o motivo de não lutar no Brasil

Lutador reclama de altos impostos

Foto: UFC/Divulgação
Todos nos já conhecemos o campeão dos pesos-penas da maior organização de MMA do mundo. Rafael dos Anjos, é o brasileiro atração que caiu nas graças da galera após vencer os duros lutadores Antony Pettis e Donald Cerrone.

Recentemente, Rafael dos Anjos foi taxado de ''traidor'' da própria pátria, pelo falastrão irlandês Conor Mcgregor. Como argumento para tal afirmação, Conor citou que o brasileiro morava nos Estados Unidos e nunca fez nenhuma luta no Brasil em toda sua carreira no UFC.

Em entrevista a emissora de TV americana ESPN, Rafael dos Anjos revelou qual é o motivo que o afasta de realizar seus combates no Brasil. Ele apontou os impostos como o principal fator para nunca lutar no seu pais, e ainda revelou que sente o desejo de atuar em sua terra natal, mas o que pesa no final é o imposto abusivo de 30% da bolsa.

- Gostaria demais de lutar no Rio, no Brasil. A energia da galera é boa demais, mas o que complica são as taxas cobradas. Temos muita coisa para pagar e são 30% (de desconto) na folha do cheque. Com esse dinheiro, poderia pagar minha gente da minha equipe. Acho que isso pesa no fim. Não dá para lutar e ganhar metade da sua bolsa. Declarou o campeão dos pesos penas, Rafael dos Anjos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã