Ranking do UFC é atualizado e duas estrelas tem seus nomes retirados

Ronda Rousey teve seu nome removido do peso-por-peso e Yoel Romero foi excluído.



Foto: MMA Junkie

As feridas que Holly Holm abriu em Ronda Rousey ainda não cicatrizaram e ainda hoje está aberta. A pugilista entrou na vida da musa do UFC como se fosse uma pedra no sapato, provocando muita dor de cabeça na ex- campeã. 

Ronda Rousey ostenta o posto de queridinha do chefão Dana White, mas isso não pesou no momento de ter seu nome retirado do ranking peso-por-peso.

Ronda vinha invicta em sua carreira, com um cartel 12-0, até esbarrar em Holly Holm e ter o seu primeiro revés da carreira, Holly frustou o jogo de Ronda e se tornou a nova campeã do Ultimate. Com isso, uma série de mudanças ocorreram em todo da musa Ronda Rousey, a última aconteceu na ultima terça feira.
Outra notável mudança que aconteceu nessa última atualização do Ranking da maior organização de MMA do mundo, foi a exclusão do nome do cubano Yoel Romero.
O cubano fez sua última luta contra o brasileiro Ronaldo Jacaré, em 12 de dezembro de 2015, pelo UFC 194 e venceu de forma bastante duvidosa. Vários sites e especialistas sobre MMA apontaram o brasileiro como o vencedor daquela batalha.

Yoel Romero foi pego do exame antidoping surpresa realizado pela USADA fora do período de competições e, por esse motivo o cubano foi excluído do ranking, como pode-se ser observado na foto principal da matéria.

Com a retirada do atleta cubano do ranking, outras mudanças consequentemente aconteceram, como por exemplo: Ronaldo Jacaré subiu uma posição e ocupa a 2º posição, atrás apenas e Chris Weidman. Jacaré veio seguido de Vitor Belfort em 3º lugar. os 2 atletas irão se enfrentar dia 24 de maio aqui no brasil.

Foto: Taken
SAIBA MAIS: O UFC confirmou o combate entre os brasileiro para 14 de maio.

O ranking segue pelo brasileiro Lyoto Machida em 4º, Tim Kennedy em 5º e o próximo adversário de de Anderson Silva, Michael Bisping vem em seguida, ocupando a 6º colocação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã