Rockhold quer enfrentar brasileiro, mas deve fazer revanche contra Weidman

Luke gostaria de reencontrar o brasileiro Vitor Belfort

Foto: Getty Images/ Josh Hedges/ Zuffa LLC
Recentemente o campeão da divisão dos médios, Luke Rockhold deu entrevista ao site especializado em MMA ''The MMA Hour'' e deu a entender que tudo está correndo para haver uma revanche entre ele e Chris Weidman, mas deixou claro que sua maior vontade era enfrentar o brasileiro Vitor Belfort.

- Todos os sinais apontam para o Weidman, mas não acho que seja um bom filme. Não sei o que ele (Weidman) vê, mas essa não é a vontade de Deus. Não benção disfarçada. É o simples fato de eu ser melhor do que ele. Vou derrotá-lo novamente e vou colocar um ponto de exclamação sobre ele e da próxima vez - disparou o campeão.

A entrevista seguiu e Luke revelou que passou por poucas e boas durante o seu Camp para enfrentar Weidman, onde ele passou por uma série de provações que quase o tiraram da luta. Rockhold revelou que machucou o pescoço de diversas maneiras, só pôde começar seu sparring 3 semanas antes da luta, e teve uma infecção e uma lesão no joelho, vida de lutador.

Mesmo tudo apontando para que haja uma revanche imediata entre Luke Rockhold x Chris Weidman, Luke sabe que existem outras opções para casamento de lutas contra ele. Mas revelou que não tem preferência de luta, é só pagar para ele lutar e ele vai ta lá. Luke também falou sobre enfrentar Anderson Silva e Vitor Belfot.

- Eu estou pronto para lutar e para receber meu cheque. É isso que importa para mim. Claro que uma luta contra Anderson Silva seria bastante apelativa. Eu também gostaria de enfrentar Vitor, mas não parece que essa luta vai acontecer agora, então talvez eu tenha que enfrentar o Weidman mais uma vez e ver o que vai acontecer a partir daí.
  Eu pedi pelo Vitor Belfort e eles não estão prontos para dar a ele outra chance ao título. Eu não ligo (se o Vitor realmente merece a chance). Eu já passei dessa fase. Se ele vencer a próxima luta, se ele derrotar o Ronaldo Jacaré, então eu adoraria enfrentá-lo novamente - Assim encerrou a entrevista.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã