Ronda Rousey finalmente parabeniza Holly Holm e surpreende com discurso

Ronda reconheceu a vitória de Holly Holm e disse que pugilista mereceu vencer

Ronda Rousey como já sabemos, tem múltiplos talentos. A última demonstração de atrativo da interativa lutadora, foi que ela se tornou neste sábado a apresentadora do famoso programa '' Saturday Night Live'' um programa tradicional de humor na TV Americana. 

Logo no início do programa, ao fazer o monólogo, Ronda Rousey fez menção a sua derrota sofrida frente a Holly Holm no UFC 193, que marcou a carreira da musa como a sua primeira derrota na carreira, que consequentemente pois fim a sua era como campeã.

CONFIRA A DECLARAÇÃO:

- Estou muito empolgada por estar aqui, porque é a primeira vez que estou em um programa de televisão ao vivo sem levar nenhum soco na cara. É, também, a primeira vez que estou falando com meus fãs desde que perdi para Holly Holm em Novembro, e, aliás, Holly mereceu vencer e eu só queria tirar um minutos para parabeniza-la sinceramente. Já chega. Para todos os que estavam preocupados que eu não estaria pronta para apresentar o programa porque tive algum dano cerebral. relaxem ! Estou bem. Além disso, tudo o que eu preciso está nos cartazes. Então sério, esto bem e pronta para detonar - Declarou a ex-campeã.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã