Segundo Floyd Mayweather, popularidade de Mcgregor é prova que o racismo existe
Hoje, Floyd Mayweather Jr se encontra aposentado do mundo do boxe, porém, o atleta ainda continua ganhando várias manchetes com suas declarações, como sempre, polêmicas. Nesta semana, o Mayweather resolveu fazer uma auto comparação com novo campeão peso-pena do Ultimate, Conor McGregor.
Mayweather fez essa comparação, para demonstrar que o preconceito racial ainda segue em evidência em todo o mundo, ressalvando e enfatizando nos esportes de combate. O ex-pugilista deu uma entrevista ao site "Fight Hype", e reclamou do preconceito racial que se faz presente no boxe e citou o lutador falastrão irlandês,como alguém adepto ao seu estilo provocador, mas que é adorado pelo público, enquanto o pugilista era criticado pelo mesmo comportamento.
- Eu não conheço direito esse McGregor, nunca o vi lutar. Ouvi seu nome de um dos boys aqui da companhia (...) Ele me contou sobre esse McGregor, me disse que ele provoca muito e as pessoas o adoram por isso, mas quando eu o fazia, diziam que sou arrogante e convencido. Tão tendenciosos! Como já disse, eu não sou nem um pouco racista, mas estou te dizendo: racismo ainda existe - afirmou Mayweather.
Comentários
Postar um comentário