[VIDEO] Dominick Cruz venceu TJ Dillashaw em uma batalha épica

Essa foi uma das melhores lutas da história da categoria do UFC

Foto: Facebook/ Combate
Depois de 3 anos duros para Dominick Cruz, ele nesse momento vê a luz no fim do túnel. O atleta sofreu bastante com uma sequencia de lesões, que o fizeram perder o titulo para ele mesmo.
A nova era do Cruz está para ser escrita, a luta foi bem disputada, mas a atuação de Dominick foi o bastante para retomar o seu cinturão dos pesos-galos do Ultimate com uma vitória por decisão dividida diante (48-47, 46-49 e 49-46). Após a luta; Após o combate, Cruz revelou em entrevista para Joe Rogan que não havia sido testado como nesta luta em toda a sua carreira.

 - Obrigado a todos que me apoiaram durante todo esse tempo. Estou aqui por todos vocês. Obviamente, ninguém vai me aposentar. A grande surpresa é que eu ainda tenho o que mostrar para mim mesmo. Já vi caras que se movimentavam rápido no octógono, mas ninguém é mais rápido que eu. Tenho que admitir que TJ me testou em um outro nível. Não existe sensação como essa. Não quero falar sobre eu ter mancado ou não, porque seria estúpido da minha parte. Tenho problemas na minha perna esquerda, e os chutes foram em cima de lesões que já existiam, mas o que me incomodou foi meu pé, que eu havia lesionado nos treinos, e agora está partido ao meio - disse Cruz após a luta. Depois de 3 anos
- Estou muito desapontado. Achei que tivesse vencido e ditado o ritmo da luta. Achei que venci os dois últimos rounds, mas sabia que seria uma luta apertada. Quero enfrentá-lo de novo. Nunca fui um fã dele, mas equero parabenizá-lo pelo retorno. Errei alguns golpes e não consegui dar sequência. Este é um momento muito difícil, mas quero dizer que vocês me verão em breve - disse Dillashaw após o combate.

Confira momentos da luta:

Luta completa FULL HD: Dominick Cruz vs Tj Dillashaw - Disputa do cinturão dos galos do UFC.(y) Curta Fight Pará#MMA...

Publicado por Fight Pará em Segunda, 18 de janeiro de 2016

Comentários

  1. o cara é rapido mais acredito que Barão pega a cinta denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Agora vc pode rever a luta completa, atualizei o video.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã