Anderson Silva recebeu o resultados dos exames de sua perna esquerda
O lutador foi direto para o hospital com uma suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.
Foto: Ivan Raupp |
Após lutar e perder por decisão unanime contra Michael Bisping em Londres no ultimo sábado (27), Anderson Silva deu um grande susto em toda a sua equipe e na sua legião de fãs.
O brasileiro não ficou nem para a coletiva de imprensa, que costumeiramente ocorre após a realização do evento, para os atletas conversarem e explicarem o que foi que aconteceu na luta, o que acharam do combate, entre outras coisas.
Ao invés dos microfones, Anderson Silva teve que ficar de frente para médicos e enfermeiros, e realizar uma bateria de exames, para identificar uma possível lesão na perna esquerda do ex-campeão, o que estaria causando fortes dores no lutador.
Anderson Silva foi liberado pelo hospital e seus exames não apontaram nenhuma fratura, para alívio de todos que estavam aflitos. A apreensão dos fãs era saber se havia ligação com a lesão gravíssima que o Anderson sofreu anteriormente na canela.
O lutador voltou para o hotel andando normalmente, e dispensou até as muletas que o Ultimate tinha reservado para ajudar o brasileiro a se locomover.
Comentários
Postar um comentário