Conor McGregor desdenhou da lesão de Rafael dos Anjos

''Era só um machucadinho'' Disse o irlandês.

Foto: Evelyn Rodrigues
Como já era de se esperar, Conor McGregor não iria aliviar para o brasileiro que foi forçado a abandonar o card do UFC 196 em virtude de uma lesão grave em seu pé. Em coletiva de imprensa o irlandês falastrão afirmou que não deve mais enfrentar o atual campeão dos pesos leves, e elogiou seu novo adversário, Nate Diaz: '' Há muitos frouxos neste esporte, mas ele não é um deles.

Como já informamos, o atleta da Kings MMA, Rafael dos Anjos, foi forçado a abandonar a luta principal do evento que ocorrerá no próximo dia 5, por ter lesionado o pé, mais precisamente o quinto metatarso, isso na ultima sexta-feira (19). Mas para Conor McGregor, a fratura do brasileiro não passa de um ''machucadinho'', provocando o brasileiro.

- Rafael dos Anjos tem um machucadinho no seu pé. Vocês viram a foto ? É um machucadinho! Vá tomar ibuprofeno! Se eu fosse ao médico com o é assim, o médico diria: " O que você está fazendo? Vá lutar" Gelo faz maravilhas! - desdenhou o campeão dos pesos penas.

Posteriormente, Conor deixou claro que não deve mais enfrentar o campeão dos pesos leves e explicou.

- É difícil me comprometer com o Dos Anjos novamente. A mesma coisa com o Aldo. Quando você sai da luta por causa de um machucadinho no pé, não há nada que eu possa fazer para te colocar de volta no mix. Dos Anjos quebrou seu pé e sua vagina no mesmo dia. A mesma coisa o Frankie Edgar. Inacreditável! Esses caras todos pedindo para me enfrentar e quando a oportunidade surge eles correm!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã