José Aldo detona Conor McGregor e afirma que o irlandês será esquecido

Foto: Adriano Albuquerque
Hoje, quarta-feira (17), José Aldo se reuniu com o Ministro dos Esportes do nosso pais. O campeão do povo e ex-campeão dos pesos penas no UFC, foi convidado para ser o garoto propagando de um projeto elaborado pelo governo federal, chamado ''Luta Pela Cidadania''.

Após a reunião na presença do Ministro George Hilton, no sul da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, Aldo conversou um pouco com a imprensa, e como já era de se esperar, os repórteres questionaram o  atleta da Nova União, sobre o que ele achava dos planos de McGregor de ser detentor de três cinturões do UFC, e sem titubear Aldo disparou contra seu maior algoz, dizendo que nem sequer teria mais um cinturão ao final deste ano e que o falastrão seria esquecido.

- Tornar realidade (os três cinturões) acho muito difícil. Lógico que ele quer. Mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele nãõ terá nenhum. (Nos leves) será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta. Isso é fato- Declarou José Aldo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã