José Aldo revela porquê não aceitou lutar contra McGregor no UFC 196

Ex campeão dos pesos penas ironizou: "Não sou tapa-buraco''.

Com a saída de Rafael dos Anjos do card do UFC 196 onde faria a luta principal do evento (lembrando que o atual campeão dos pesos penas, foi obrigado a sair após fraturar o quinto metatarso do pé esquerdo em um treino de sparring), Dana White revelou que entrou em contato com alguns atletas para substituir o atleta da Kings MMA no combate. 

O poderoso chefão revelou para imprensa que entrou em contato com o próximo credenciado a disputa dos pesos penas, Frankie Edgar, comentou também que entrou em contato com Donald Cerrone, por fim, o nome do atleta da Nova União teve o seu nome citado como um dos atletas que teve a luta de bandeja, porém o brasileiro havia se negado a lutar.

- Acho que quem tapa-buraco, principalmente para quem mora no Rio, é a Comlurb (six). Então, se quiserem (UFC), era só ligar que ela ia lá e tapava-  Ironizou o lutador da Nova União

Com a recusa do campeão do povo, e do americano Frankie Edgar, a bomba estourou nas mãos de outro falastrão provocador, Nate Diaz. José Aldo ainda revelou que não irá assistir o combate.

- Vou ficar em casa, assistindo meu futebolzinho. Ganho mais'', finalizou descontraído.

VEJA O VÍDEO: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos