[VÍDEO] Confira as 3 ultimas lutas do UFC Hendricks x Thompson

Feijão x St-Preux; Nelson x Rosholt e Hendricks x Thompson



Foto: Divulgação
3º Feijão x St-Preux.







Mais um revés na vida do brasileiro Rafael Feijão. O atleta da Team Nogueira está longe dos tempos de auge da carreira, quando se tornou o campeão do Strikeforce. Feijão já soma a sua 3º derrota consecutiva e está numa posição bastante complicada dentro do Ultimate.

Ultimamente o UFC não alisando cabeça dos brasileiros, e estão reduzindo seu quadro de lutadores cada vez mais, e Rafael Feijão pode está sendo cotado pela direção da organização para passar no escritório do RH.

O brasileiro começou a luta muito bem, não se afobou como de costume, estudou bastante o adversário no primeiro minuto, ao invés do seu jogo costumeiro de partir para cima. Logo no 1º round o Haitiano sentiu uma lesão no joelho após aplicar um chute no brasileiro, Rafael Feijão tentou de inicio minar a perna de seu oponente, mas no restante da luta o brasileiro não achou mais o seu carrasco na luta e acabou tomando um atraso.



2º Nelson x Rosholt (Co Main Event) 
A luta surpreendeu muitos, Roy Nelson perdeu o primeiro Round. Rosholt mesmo se movimentando algumas vezes para o lado errado, conseguiu frustrar de inicio o jogo do gordinho mais querido do MMA.

O que surpreendeu a todos foi que o rendimento do Big Country não caiu, ele continuou no mesmo ritmo do primeiro ao ultimo round, com isso, voltou melhor para o 2º round e conseguiu tocar com mais facilidade o frontal de seu oponente.

O gordinho venceu os 2 ultimos round, cessando sua sequencia de 3 derrotas seguidas, e ponto fim nas 3 vitórias consecutivas do Rosholt. Big Country teve seu braço erguido no final da luta por decisão unânime dos juízes laterais.


1º Hendricks x Thompson (Luta Principal)
A luta que mais chocou o publico sem dúvida alguma, foi a luta principal do evento. Não é que o Thompson fosse uma zebra gigante, mas pela forma em que ele venceu o Hendricks, que é um lutador bastante duro e que já mostrou que aguenta muita porrada sem cair.

Foi lindo de se ver, a forma em que o Thompson se posiciona no combate chega a lembrar o nosso The Dragon, o Karateca Lyoto Machida. Sem se afobar e partir com tudo, Thompson cadencia o ritmo da luta da melhor forma para ele, um golpe por vez, indo minando aos poucos seu oponente, com seu jogo de perna espetacular que confunde qualquer um, e que foi a principal ferramenta para levar Hendricks a lona. Agora Thompson ja soma 6 vitórias consecutivas e é nesse momento, um dos mais cotados para ter um credenciamento e ter a oportunidade de disputar o cinturão da sua categoria em muito breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente