Wanderlei Silva reverte situação de ''banido'' para ''suspenso''

O cachorro louco reverteu sua punição eterna para ''apenas'' três anos.

Foto: www.mmasentinel.com
Pode-se dizer que Wanderlei Silva saiu no lucro após reverter a sua briga na justiça com a Comissão Atlética do Estado de Nevada. Na primeira sentença, o cachorro louco havia recebido a punição de banimento do esporte que o consagrou, Wand, como carinhosamente é chamado pelos fãs, teria que passar o resto da sua vida longe de lutas de Artes MarciaisMistas profissionalmente no Estado de Nevada. Isto quer dizer que ele não seria impedido de lutar no japão, já que Rinzzin FF (Novo Pride) demonstrou interesse em contrata-lo, da mesma forma que o Bellator, uma organização que está em ascensão no mundo.

O motivo para tanta briga e uma punição tão severa, foi que o cachorro louco fugiu de um exame antidoping surpresa nos Estados Unidos. Isso não agradou nada a comissão, que puniu severamente o lutador. Porém, hoje, Wanderlei Silva venceu o julgamento com a desição unânime ao seu favor, para que ele seja ''desbanido'' e que cumpra uma suspensão de "apenas" 3 anos. Wand só poderá lutar em Nevada em Maio de 2017,  já que o ocorrido foi em 2014 e a suspensão e retroativa, potanto, começa a contar do momento inicial e não de quando saiu a sentença. 

Atualmente, Wanderlei Silva se encontra com 39 anos e não luta desde 3 de março de 2013, onde perdeu por nocaute para Brian Stann, evento que aconteceu no Japão.



Comentários

  1. Arruma essa merda de notificação de curtir a página, toda vez que eu entro e tento fechar essa merdinha ai se redireciona para a página inicial e sai da postagem, POR FAVOR! ARRUMEM!!

    ResponderExcluir
  2. Wanderlei nocauteou Brian stann em 2013 ufc no japão ao contrario da informação que foi passada logo acima. Corrige...corrige sou fã do #cachorrolouco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã