Anderson Silva pode não voltar mais a lutar pelo UFC
A declaração ''corrupção total'' pode sair muito caro para Spider.
Tido por muitos como o maior lutador das artes maciais mistas, Anderson Silva entrou em ação no último sábado (27), com a missão de desbancar seu oponente Michael Bisping, que lutava em casa, com o apoio de toda a sua torcida.
Porém, infelizmente para nós, Anderson abusou um pouco das brincadeiras e segundo os juízes laterais, cujo qual ficaram responsáveis de decidir o resultado da lua, interpretaram que o londrino Bisping, foi o lutador mais efetivo do combate, e por isso, deram a vitória para ele por decisão unânime, o que gerou muita revolta no Spider, que achou que venceria o combate.
- Nãi tem como vencer de um jeito, eles tentam de outro. Vocês viram. Missão cumprida. Estou voltando para casa. Não deu, mas ok. Às vezes é igual ao Brasil: Corrupção total - Disparou Anderson Silva duramente contra os juízes laterais.
Segundo informações retiradas do ''Lance'', Anderson The Spider Silva, irá que explicar a sua declaração polêmica e que pode até ser punido com a proibição de não lutar mais pelo Ultimate.
Comentários
Postar um comentário