Conor McGregor faz desabafo na web e chama Aldo e Dos Anjos de covarde

Os brasileiros provocaram o irlandês pela derrota, e ele não se calou.

Conor McGregor lutou no último sábado (5), contra Nate Diaz pela edição 196 do Ultimate. A luta aconteceu pelos meios médios e o irlandês sentiu bastante o ganho de peso, fez um ótimo primeiro round, mas não dosou o gás, e se deu mal no segundo round. Nate partiu para cima, ganhou na trocação, o irlandês entrou em pânico (palavras de Conor), tentou desesperadamente derrubar Nate Diaz, e esqueceu que ele é faixa preta de jiu-jitsu, lá, Diaz estava em casa, trabalhou no solo, ganhou as costas, abriu caminho e finalizou  com um mata leão.

Conor foi provocado pelos brasileiro que ele tanto provocou, e fez um desabafo em seu instagram, citando em especial o nome de José Aldo e de Rafael dos Anjos.


CONFIRA: 
"Eu entrei com tudo e botei tudo em jogo. Assumi um risco e errei. 

Nunca vou pedir desculpas por me arriscar.
Merda acontece. 
Vou levar esta derrota como homem. Não vou fugir dela. Não vou mudar quem sou. Se outro campeão subir duas (categorias de) peso, me avisem. 
Se você está cansado de ouvir eu falando de dinheiro, tire um cochilo. 
Eu ainda estarei aqui quando você acordar, com o pay per view mais alto e a melhor bilheteria. Ainda falando de múltiplos de 7 (dígitos). 
Obrigado pelo apoio verdadeiro, e foda-se o ódio saindo pelo ladrão. Eu amo tudo isso. Ainda vou comer steak no café da manhã. 
Estive aqui muitas vezes na minha vida, de uma forma ou outra. Vou engolir tudo isso e voltar mais forte.
Aldo, você é um covarde. Dos Anjos, você é um covarde.
Quando os livros de história forem escritos, eu compareci. Vocês apareceram no Twitter.
Aos fãs! Nunca fujam de desafios. Nunca corram da adversidade. Encare a si mesmo de cabeça erguida. 
Nate, eu te verei novamente."


Comentários

  1. Tem um jeito de fazer um comentário-resposta chegar até esse frustrado? É sempre assim, logo depois que apanha fica bonzinho...depois, se não aprendeu a lição, volta a falar merda de monte como forma de se auto-desculpar e se auto-proteger de sua própria derrota. Teve um escritor famoso que disse que "aquele que se vinga depois de uma derrota justa, é indigno de vencer"...O problema dessa cara e de alguns outros como o Bispin, é a presunção e a arrogância, o sujeito se acha o melhor por conta dele e quando cai não consegue assimilar de jeito nenhum! Isso faz parte da cultura deles, que tem o próprio país dividido em dois por causa dessa ignorância! Mas nada como um dia após o outro...quando ele voltar, vai apanhar mais e melhor! :) é só traduzir e mandar prá ele! :)

    ResponderExcluir
  2. ...só que essa tradução acima não tá legal...."nunca vou pedir desculpas por ter sido derrotado" e "o Aldo etc é um cuzão" e não covarde..." e tem mais coisinhas...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tá aí a respostinha que eu mesmo mandei prá ele na webpage dele....
    Your frustration is Irish typical! That´s why your country is split in two! Ignorance, presumption and arrogance are your qualities!! Soon after being shot you act as good boy, but after recovery your crap talk comes out again as a way to excuse yourself and protect yourself against your own weakness! You spoke too much and Nate taught you who is the bad boy! It ain´t being prepared and fit and technical! You must be humble and determined, like Nate Diaz! Next time when and if you come back, either dos Anjos or Aldo will give you a better whipping for you to learn not to be so proud neither talk garbish about other fighters you cocky! Fuck you looser!
    Confiram lá: https://www.facebook.com/thenotoriousmma/?ref=br_rs&hc_location=ufi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos