Ex-técnico de MgGregor é preso por assassinar homem em briga de rua

Jonathan Dargan era o treinador de Taekwondo de Conor.

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-técnico de Taekwondo, que ensinava suas técnicas ao campeão dos pesos penas do UFC, foi preso após cometer um homicídio em uma briga de rua da Irlanda, a vítima era um senhor de 57 anos que tentava apaziguar uma discursão entre Jonathan e sua namorada.

A informação foi retirada do site '' Indenpendent.ie'', onde declararam que Jonathan Dargan (Faixa preta de Taekwondo) quando houve o ocorrido, trabalhava como segurança de uma boate e que na noite de 5 de março, estava discutindo com sua namorada de frente a casa noturna. O senhor foi identificado como Paddy Mullally, saiu em defesa da moça, irritado com essa situação, o treinador partiu para cima do senhor, o golpeando com vários socos, desnorteado com a saraivada de golpes que havia tomado, o senhor veio ao chão, onde bateu forte a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O ex-treinador de Conor tentou se explicar e pediu desculpas:

- Eu peço desculpas. Foi um acidente! estou devastado e com o coração quebrado por causa daquele homem e de sua família. Só posso dizer que estou arrependido. Se eu pudesse apagar tudo que aconteceu naquela noite, eu apagaria, mas agora tudo o que posso fazer é implorar para a família me perdoar. Foi um erro genuino- Disse Dargan.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã