Fabrício Werdum volta a disparar contra Conor McGregor: '' Ele vende até o c* ''

''Vai cavalo'' criticou o irlandês duramente e voltou a chama-lo de prostituta.

O campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum, e o campeão dos pesos penas, Conor McGregor, não se dão nada bem, e não é de hoje. Os lutadores se provocam a todo tempo, trocando farpas sempre que podem, a rívalidade só vem ganhando mais força a cada declaração dada por algum deles.

Werdum falou como se comportaria caso fosse o cinturão dele que o Conor pega-se, lembrando o episódio que ocorreu com o atleta da Nova União, o antigo campeão dos penas, José Aldo.

- Não quero, por exemplo, que aconteça de estarmos no mesmo ambiente, ele falar alguma coisa ou tentar me agredir, que eu não sou de ficar quieto. Não vou lá provocar, mas se ele me provocar, vou dar uma cadeirada nele mesmo. Vou dar uma cadeirada, quebrar tudo. Se acontece comigo de ele roubar meu cinturão, eu ia quebrar tudo. Ia dar um ''rapa'' no Dana White primeiro, de maloqueiro mesmo, fazer alguma coisa. Ia fazer o louco. Quando acontece uma encarada, você não pode tocar no teu oponente. Já está numa tensão muito grande e o cara te toca ? Eu acho que o Conor McGregor começou bem e agora está passando um pouco, está demais. Fala muita besteira, falou até de Jesus... No começo estava bem, mas agora está como palhaço mesmo. Acho que ele é um bom lutador, mas no Brasil se chama diferente: se chama prostituta, porque ele aceita tudo por dinheiro. Ele se vende. Claro que é importante lutar por dinheiro, mas ele vende tudo. Se duvidar vende até o .... Eu não vendo o meu - falou rindo o campeão Werdum.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã