Nate Diaz dispara contra Conor e fala sobre revanche: ''Aldo não teve a dele''

Nate Diaz não entende o motivo do brasileiro não ter sua revanche.

Foto: (Fotografo não encontrado)
Longe dos holofotes, Nate Diaz andava sumido desde que calou o irlandês Conor McGregor no UFC 196, quando, na ocasião citada, finalizou o campeão dos pesos penas ainda no segundo round. Luta aconteceu na categoria meio-médio.

O agora cobiçado pela imprensa, Nate Diaz, deu entrevista ao ''Rolling Stone'' falo sobre uma possível revanche contra Conor McGregor no UFC 200, não recusou a luta, mas saiu em defesa de José Aldo, declarando que o brasileiro ainda não teve a revanche dele.

- Já perdi muitas lutas e nunca recebi a chance de uma revanche até hoje. É uma coisa meio maluca. Conor McGregor perdeu feio e já estão falando em uma revanche comigo. Faz sentido, eu entendo. Só acho engraçado que José Aldo não teve essa chance. Se tiver que lutar com o Conor novmente, por mim tudo bem. O que os fãs quiserem é o que eu quero - Declarou Nate Diaz.

Nate ainda falou que seu desejo é enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos.

- Eu gostaria de ter a minha revanche, contra Rafael dos Anjos. Lutei com ele em 2014 lesionado e acima do peso. Mesmo assim subi lá e encarei aquele cara como sempre faço. Agora eu gostaria de fazer um camp completo e lutar em forma e sem lesões. Acho que mereço que o UFC me dê essa chance.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã