Ronda Rousey só não escolhe uma lutadora no jogo do UFC

A lutadora disse que é estanho se controlar no jogo.

Foto: Divulgação/ EA
Quando questionada pelo site especializado em MMA, o "MMA Junkie'', sobre o jogo oficial do UFC, Ronda surpreendeu com sua responta. Ela só não controla uma lutadora no game, e esqueça as suas rivais Holly Holm, Miesha Tate e Bethe Correia.

Para Ronda Rousey, o fato dela se auto controlar em um game é uma ideia estranha, e afirmou que nunca escolheu a sua personagem para uma luta.



- É estranho me ver e jogar comigo. Eu nunca joguei comigo mesma. Não gosto de não controlar meu corpo como eu deveria. Não conheço todos os botões para contar com uma queda no Harai Goshi. Eu faria isso na visa real, mas seria muito mais difícil no videogame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã