Caio Monstro mostra como está seu pé após sparring que o lesionou

Faltando 1 semana, Caio Monstro caiu fora do Card do UFC Tampa.

Foto: Arquivo Pessoal
Caio Magalhães sofreu uma lesão no seu pé esquerdo na última sexta-feira, e foi obrigado a abandonar o card do UFC, evento cujo qual, ele abriria, fazendo a primeira luta da noite contra o brasileiro Cezar Mutante. 

O anuncio que ele estava fora da luta, foi feita pelo próprio lutador, que usou as suas redes sociais para avisar a todos os seus fãs que em virtude de sua lesão, ele estaria abandonando o confronto contra Mutante, que iria acontecer próximo sábado (16) em Tampa, Estados Unidos.

Na legenda dessa foto: Caio afirmou que agora vai torcer forte para seus companheiros de trabalho, Gover Teixera que luta dia 16 contra Rashad Evans e Gaucho Viane que luta pelo cinturão do RFA.


Foto: Arquivo Pessoal

Caio Monstro anunciou a lesão e  mostrou aos fãs a foto de como estava seu pé, que se encontrava bastante inchado.


O lutador ainda ressaltou que gostaria de subir no octógono e fez o possível para isso acontecer, e mandou recado para Cezar Mutante ''a gente se ver em breve''.


Legenda da foto:
''Pessoal venho aqui comunicar pra vocês minha saída do Card do #ufcfightnight #ufctampa 16 de abril. machuquei o pé sexta feira fazendo o último sparring do camp! fiz o que podia para continuar com a luta. Ninguem mais do que eu queria subir lá e sair na mão, obrigado meu time pelos treinamentos de alto nível @gteixeramma @teamnovaunao o @ufc e minha familia. E @cezarmutant a gente se ver em breve!''

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente