Conor deixa de ganhar bolada por sair de card do UFC200
Estima-se que para lutar no UFC 200, Conor receberia 10 milhões de dólares.
Foto: Mark J Rebilas/USA Today Sports |
Conor vem sendo o assunto principal no que diz respeito ao UFC. Mas diferente das suas outras aparições por provocações a vitórias, Conor McGregor vem atraindo os holofotes para ele e dando dor de cabaça para a organização.
O irlandês é o atual campeão dos pesos penas da maior organização de MMA do mundo. Ele atualmente é o lutador que mais rende dinheiro para o Ultimate. Por suas provocações, muitas vezes passando dos limities, atraem olhares de fãs e críticos, resultando em vendas recordes de Pey Per View.
O que fala-se nos bastidores, é que o irlandês havia pedido mais dinheiro para continuar lutando no UFC, como seu pedido foi negado, ele anunciou sua aposentadoria no Twitter: Conor anuncia sua aposentadoria no Twitter.
Horas após a polêmica publicação, nitidamente irritado, Dana White anunciou a saída do card do UFC 200: Chefão do UFC confirma saída de irlandês do UFC 200,
O site americano ''TMZ'' revelou a possível bolsa que o irlandês receberia para atuar na maior edição do UFC de todos os tempos, para Dana. Segundo o site, as cifras gigantescas que Conor iria embolsar era apenas U$ 10.000.000,00 (dez milhões de dólares), hoje (22) o dólar está operando em $R 3,60 (três reais e sessenta centavos), então se convertido em Reais, o atual campeão dos penas estaria ganhando R$ 36.000.000,00 (Trinta e seis milhões de reais).
Os valores chegam a assustar, mas Conor não se mostrou abalado por ter deixado de ganhar essa fortuna. Ele usou sua conta no twitter para dizer que ''estava de boa''.
"As minhas contas estão pagas. Já fiz a minha grana e dominei o jogo. #suavez", escreveu o Conor.
Comentários
Postar um comentário