Reebok é o unico empecilho para GSP voltar ao UFC

Por não poder expor seus patrocinadores, GSP pode não voltar ao UFC.

Jon P. Kopaloff/Getty Images Sport/Getty
George St. Pierre dominou a categoria dos meios médios do UFC, mas desde 2013 que o querido GSP não luta, quando ele resolveu entregar seu cinturão e se afastar um tempo para descaçar e se dedicar a fazer filmes.

O canadense de 34 anos está flertando com o Ultimate o seu retorno aos octógonos. GSP é um ótimo garoto propagando, sendo na sua época, o maior vendedor de PPV (Pey Per View) do UFC, logo, seu retordo deve encher os olhos do chefão Dana White.

Mas há um empecilho impedindo a volta de George St. Pierre ao octógono mais famoso do mundo. O que está dificultando GSP fechar seu novo contrato com o UFC, é que em 2013, ano da ultima atuação dele, os atletas ganhavam bastante dinheiro expondo marcas patrocinadoras em banners, na caminhada para o octógono.

Com o celebração do contrato entre o Ultimate e a Reebok, há a impossibilidade dos atletas exporem os seus patrocinadores independentes, e para um ótimo garoto propaganda como St. Pierre, isso significa deixar de ganhar muito dinheiro, e isso esta incomodando-o.

- Mudaram muitas coisas no meu contrato. A gente precisa renegociar um contrato novo, talvez. Eu não posso mais usar os meus patrocinadores e perco dinheiro. Depende de como vai ser resolvido com o UFC. Vamos ver o que vai acontecer – contou ao podcast “The MMA Hour” na última segunda-feira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã