[VÍDEO] Wanderlei Silva volta a lutar, mas empatou em duelo de dupla em luta de submission

Wand enfrentou Sakuraba pelo Rinzin, mas não houve vencedor.

Foto: 5thrond.com
Wand voltou a lutar novamente, depois de uma longa briga com o UFC, evento cujo qual, o ''cachorro louco'' tinha um longo contrato, e se encontrava na geladeira. Tudo começou quando Wanderlei Silva fugiu de um teste antidoping surpresa, o lutador brasileiro se evadiu do local e se complicou, recebeu de inicio a pena de banimento, que depois foi revertida em 3 anos. Por essa polêmica, o Ultimate encostou o lutador, o deixando preso pelo contrato.

Wanderlei Silva não lutava desde março de 2013, quando fez a sua ultima atuação pelo UFC, ele fez a luta principal da noite, enfrentando o americano Brian Stann, vencendo-o por nocaute. Desde então o Wand só aparecia quando resolvia criar alguma polêmica.

O retorno do mostro aconteceu pelo Rizin Fighting Federation, em uma luta de submission. A luta era um duelo de duplas. De um lado estava Wanderlei Silva e seu parceiro Kiyoshi Tamura, eles enfrentaram Kasushi Sakuraba e Hideo Tokoro.

Wanderlei Silva está com 39 anos e já lutou 49 vezes profissionalmente e tem um cartel com 35 vitórias, 12 derrotas, 1 luta empate e 1 luta sem resultado.
CONFIRA A LUTA:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã