Lutador de MMA do Acre espanca mulher e a deixou irreconhecível
Doraci Barboza espancou brutalmente a mulher e seu namorado.
Foto: Duaine Rodrigues/GloboEsporte.com |
Duaine Rodrigues invadiu a casa da ex-namorada, Miliane Silva, onde estava a enfermeira Pâmela Alves, e agrediu a jovem de apenas 26 anos deixando-a irreconhecível, e agredindo até o namorado da moça. Felizmente Miliane Silva conseguiu conseguiu se evadir do local junto com seu filho de apenas 10 meses de idade.
Em entrevista ao G1, a enfermeira agredida falou sobre o sufoco que passou na noite do último domingo e, explicou como tudo aconteceu.
- Nós estávamos deitados quando ouvimos ele arrombando a porta. Pedi pelo amor de Deus que não fizesse nada contra a gente. Implorei para que parasse. Ele entrou no quarto, acendeu a luz e veio para cima. Ainda perguntou se eu ia chamar a polícia e me chamou de 'puta'. Depois que me deu o murro foi para cima do meu namorado, os dois caíram no chão e eu saí correndo para casa do vizinho - contou Pâmela.
Confira a diferença de Pâmela antes e após o espancamento:
Foto: Miliane Silva/Arquivo Pessoal |
Doraci Barboza ainda agrediu o namorado de Pâmela. A enfermeira contou que achou que o lutador
Foto: Miliane Silva/ Arquivo Pessoal |
O namorado de Pâmela, é um Sargento do exercito, foi acertado com um golpe, e desmaiou. Segundo nota divulgada pelo lutador, ele alegou que agrediu o lutador pois o sargento ameaçou de pegar uma arma de fogo.
"Foi quando um rapaz, que também estava na residência, passou a me agredir com palavras e me ameaçou, dizendo que é militar e que ia pegar uma arma. Quando ele pegou uma mochila, numa forma de me defender, com medo dele estar mesmo armado, o agarrarei e iniciamos uma luta corporal", Declarou o lutador.
Os agredido fizeram exame de corpo de delito na dia seguinte (Segunda-Feira 9). O lutador foi preso no domingo, mas já foi liberado.
Para saber mais sobre o ocorrigo, acesse a matéria na integra, feita pelo Portal G1 Acre, e tenha acesso a todos os fatos. (Click Aqui).
Comentários
Postar um comentário