Mauricio Shogun vence Corey Anderson por decisão dividida

Uma lutaça estava por vir. 

Foto: Reprodução/ Superman Puch
O brasileiro Mauricio Shogun entrou no octogono com a missão de bater Corey Anderson. Os lutadores aceitaram a trocação, e Anderson vinha levando a melhor sobre o brasileiro, apresentando mais desenvoltura no jogo em pé e conectando os golpes mais potentes no combate até então, Mas o brasileiro tirou o coelho da cartola e faltando dez segundos virou o round aplicando o Knockdown que não pôs fim ao combate por que acabou o tempo.

Corey Anderson voltou buscando a vitória no segundo round, e de fato conseguiu, aplicou um double leg no brasileiro, conseguindo leva-lo ao solo, daí então, tomou as rédias do combate, golpeou mais, e aplicou outras quedas, sendo mais efetivo no round e vencendo, e outra vez no fim do round Shogun mandou um cruzado, cominando em outro knouckdown, deixando o round bastante apertado.

A estrategia de Corey Anderson foi a mesma do segundo round. Ele logo conseguiu levar o brasileiro para o chão e por cima passou a trabalhar golpes em Maurício Shogun, somando pontos e abrindo margem para vencer o round, o brasileiro conseguiu se levantar, mas novamente foi levado ao solo (isso se repetiu por 3 vezes). Com o round ganho, Corey Anderson foi conservador acabou o round encurralando Shogun na grade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã