Saiba como apostar em lutas do UFC e fature muito

Com apenas 5 reais você consegue ganhar mais de 100 reais.

Aposte no BET MOTION, com pouquíssimo dinheiro você pode ganhar muito e com segurança.

Ao assistir a qualquer evento transmitido pelo Canal Combate, nota-se que é bastante comum, que o comentarista Luciano Andrade fale sobre a bolsa de apostas. 

Isso me despertou uma vontade de pesquisar também sobre o assunto, para fim de conhecer melhor do assunto e até mesmo fazer algumas apostas, pagando pouco e podendo ganhar muito mais em cima.

O próximo evento do Ultimate, será nesse sábado, e terá como luta principal Alistair ''The Reem'' Overeem vs. Andrei ''Pitbull'' Arlovski. 

A cota de pagamento para quem aposta em Andrei Arlovski está nesse momento, em 2.65 , isso quer dizer que o valor que você apostar nele, será multiplicado por esse valor.
- Ex.: Eu aposto 100 reais no Arlovski, com a sua vitória, eu ganharia 265 reais.

Para quem é mais ganancioso, dá para fazer jogos combinados, que o pagamento é muito mais alto, pois, com apenas 5 reais, você pode ganhar mais de 100. Basta ter sorte e apostar nas pessoas certas

Ao lado esquerdo, vocês podem notar que fiz uma simulação, com apenas 4 lutas, onde eu digo apenas quem irá ganhar, e apostei apenas 5 reais, se eu acertar a combinação de resultado das quatro lutas, eu ganharia 109 reais.

O site usado para fazer as apostas é o BET MOTION, e você pode fazer o cadastro na propaganda abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã