Warlley Alvez perde sua primeira luta na carreira contra Barberena

Não deu para o brasileiro no UFC 198.

Foto: Reprodução/One Round
A luta começou a todo vapor, logo nos primeiros segundos do round, o brasileiro Warlley Alves encaixou uma guilhotina no Barberena, que passou por sufoco por alguns segundos. Mas logo também se impôs no combate o Barberena e mostrou a que veio, foi um grande assalto, de muita trocação, onde potentes golpes foram desferidos dos dois lados, mas alguns chutes nas costelas, combinados com bons golpes, deram o primeiro round ao brasileiro.

Os atletas voltaram para o segundo round com tudo, o brasileiro estava visivelmente mais cansado que seu adversário, mas isso não o prejudicou no combate. Ambos os atletas aceitaram a trocação franca desde o inicio do assalta, dando um verdadeiro show para os telespectadores da edição 198 do UFC. O brasileiro, ciente da potencia de seus golpes, sempre buscava o fim da luta, já o Barberena, veio crescendo aos poucos, e ditou o ritmo da luta no ultimo minuto, acertando vários golpes no Warlley Alves, que sentiu um pouco, sendo assim, Barberena virou o round.

O brasileiro teria que voltar para o terceiro round, lutando mais com a cabeça do que com a raça, o que não aconteceu, Warlley voltou para dar show, e o Barberena aceitou o combate e foi mais efetivo do que o atleta da casa. Barbarina nos dois últimos minutos de combate acertou potentes golpes no frontal do brasileiro que abalou o brasileiro, que não teve mais potencia em seu jogo para contra golpear a altura. Barberena venceu novamente o terceiro round.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã