José Aldo é alvo de perseguição por sua derrota até hoje.

O atleta da Nova União sofre constantes provocações.


Foto: UFC/Fox Deportes
O lutador brasileiro, José Aldo Junior, carinhosamente chamado de "campeão do povo", tamanha a sua humildade e seu patriotismo, onde nos melhores momentos de sua carreira, não escondeu a sua nacionalidade e/ou sua origem simples, nem sequer precisou ir treinar em academias internacionais para se manter uma década inteira se sofrer nenhuma derrota.

Mas nem todo dia é o dia do campeão. Na noite de 12 de dezembro do ano passado (2015), na edição de número 194 do Ultimate, vimos a sequencia de dezoito vitórias de Zé Aldo ser quebrada por Conor McGregor em apenas 13 segundos, e essa derrota relâmpago sofrida seis meses atrás ainda assombra o brasileiro.

Foto: Colagem/ Tudo Sobre MMA.
Nas redes sociais do lutador, constantemente várias pessoas fazem menção da primeira derrota da carreira de José Aldo. Vários brasileiros e vários cornetam o atleta a cada postagem.

Separamos apenas alguns das centenas de comentários que facilmente são encontrados nas mídias sociais oficiais do lutador, e pode-se observar ao lado, que constantemente o número "13" aparece em alusão a derrota sofrida frente a Conor McGregor.

José Aldo ainda não veio a público comentar sobre o ocorrido, como já se era esperado, a cabeça do lutador está focada na luta contra Frankie Edgar que acontecerá no UFC 200, pelo cinturão interino dos pesos penas.

Aldo está com 29 anos, e o que se passa nas entrevistas, é que a sua sede de vitória só cresceu após a sua derrota, Possui 27 lutas como lutador profissional, perdendo apenas 2 e, consequentemente, teve o seu braço erguido nas outras 25 ocasiões em que lutou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã