Longa espera e muita polêmica na luta de Fedor x Maldonado

Fabio Maldonado fez frente a Fedor e quase levou a luta.

Foto: Reprodução
A espera foi longa, foram mais de seis horas de espera de frente a TV para finalmente a luta mais aguardada da noite russa. Os intervalos entre uma luta e outra eram bastantes longos e as entradas idem demoradas, causando cansaço nos telespectadores e sendo alvo de várias críticas por isso.

Quando Finalmente Fedor Emelianeko e Fábio Maldonado subiram no campo de luta para decidir quem seria o vencedor daquela noite, muitos se surpreenderam. O brasileiro, que para muitos não seria problema para o Russo, quase levou a luta no inicio do combate, quando um contragolpe de direita entrou de cheio no queixo de Fedor o levando ao solo, onde passou por momentos de desesperos nas mão do caipira de aço.

O segundo round Fedor levou fácil, já o terceiro foi bem acirrado, podendo ser dado para qualquer um dos atletas. Várias pessoas apontaram que Maldonado venceu o primeiro round por 10 a 8, o segundo com certeza foi para o o Russo por 10 a 9, então, na pior das hipoteses, seria dado o empate. 

Mas os juízes laterais não viram a luta assim, para azar do caipira de aço, que viu o braço de seu oponente ser erguido no final do combate.

Confira a luta completa:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã