Rony Jason aposta no chão para vencer Bermudez e sonha com top 15.

Jason ainda mandou recado: "Podem esperar um Rony mais maduro"



Foto: André Durão/ Globoesporte.com
A Tudo Sobre MMA conversou com exclusividade com o atleta Cearense, ídolo de Quixadá, Rony Jason Mariano.

Dia 6 de agosto, Rony Jason tem uma dura luta pela frente, onde vai enfrentar Dennis Bermudez, 9º colocado no ranking dos penas.


Conversamos um pouco sobre as últimas lutas de Jason. Foi-se indagado a respeito do divisor de águas na carreira do Rony, uma vez que ele vem de uma derrota e um ''no contest''. 

Rony começou dizendo que não considera a sua derrota contra Robbie Peralta uma derrota, tendo em vista que a decisão dividida na soma das papeletas dos árbitros provocaram uma grande polêmica, onde vários portais e comentaristas discordaram do resultado.

- Minha derrota eu não considero derrota, a (luta) contra Peralta foi f***!. Para mim, das minhas sete lutas venci seis - Disparou o lutador.

Rony continuou dizendo que:

- O NC (no contest) aconteceu porque me machuquei e tomei o que me davam para tomar, e o que me davam nunca acusava no doping. Também nunca me liguei em que (pode) tomar e o que não.

- Para mim, doping é maconha, cocaína, bomba, apesar de saber que o diurético cai, mas estava tomando medicações fortes porque havia me machucado grave no tornozelo dez dias antes da luta.
   
- Ganhamos por lutas e não por mês do UFC como a grande maioria pensa- Justificou Rony.

Perguntamos se vencendo Bermudez, Rony acreditava que entrava no top 10 do evento, na categoria dos penas. Com os pés no chão, ele respondeu que entra no top 15, e com mais uma luta, acredita que estará entre os dez.

Falamos também sobre o caminho para chegar até a vitória frente a Dennis Bermudez, e se o lutador havia pedido a organização esse combate duro. Rony falou que nunca pede luta e apontou o Jiu Jitsu como principal arma para vencer o combate.

- Não gosto de escolher adversários, o que eles me dão está bom. Disse Rony sobre a escolha da luta.

- Com certeza o chão (é caminho para a vitória), mas tanto ele como eu temos poder de nocaute,  nunca dei ''baianas'' em meus combates, pelo contrário, mesmo adversários que dão, mesmo sendo strikers, quando acerto a mão ... Ou até mesmo Wrestling que já é certo me levarem.

Por fim, Rony Jason mandou um recado para todas as pessoas que acompanham o seu trabalho e torcem pelo seu crescimento profissional. O atleta demonstrou mais maturidade e prometeu ser um Rony diferente em seus combates.

- Darei sempre o meu melhor. Como sempre entrarei para que a luta não fique nas mãos dos árbitros. Podem esperar um Rony mais maduro no combate - Finalizou Jason.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã