Jon Jones é pego no doping e abandona UFC 200
Luta principal agora será Lesnar x Hunt.
Mais uma notícia polemica envolve o nome de Jon "Bones" Jones e movimenta os bastidores do maior evento de MMA do mundo.
Jon Jones caiu no exame antidoping mais uma vez e sua luta contra Daniel Cormier - que valia o cinturão - foi cancelada, como faltam poucos dias pro evento, Anderson Silva foi convocado para substituir o suspenso Jones.
A informação foi dada pelo site oficial do UFC, mas o presidente do UFC Dana White não especificou a substância encontrada no corpo de Jon Jones.
Confira parte do comunicado oficial:
"A organização do UFC foi notificada e informada essa noite pela Usada que Jon Jones se envolveu em uma potencial violação ao programa antidoping em um exame feito no dia 16 de junho.
A Usada conduzirá o caso para que Jones tenha um julgamento justo. O lutador ainda pode recorrer do resultado e pedir uma revisão.
Como Jones estava escalado para enfrentar Daniel Cormier no dia 9 de julho, não houve tempo para uma revisão completa, então o duelo teve de ser cancelado. Como resultado, a luta de três rounds entre Brock Lesnar e Mark Hunt será a luta principal do UFC 200."
Comentários
Postar um comentário