José Aldo volta atrás em espionagem no treino de Edgar e diz: "Era para alfinetar McGregor".

Aldo esclareceu declaração que deu dias atrás.


Foto: Reprodução/UFC
Após tomar conhecimento das proporções que sua declaração tomou, José Aldo usou a sua conta oficial do instagram para explicar a sua declaração polêmica. Em uma entrevista, o campeão do povo afirmou ter posto um espião no treino de seu adversário do UFC 200.

Na mencionada publicação, o atleta da Nova União ressaltou que a declaração não passou de uma brincadeira, que rapidamente se espalhou. Voltou a enfatizar que era um lutador justo e que ele (José Aldo) e sua equipe continuariam justos.

Outro ponto curioso na publicação de Aldo, foi o fato de ter atribuído a declaração como uma forma de provocar o irlandês Conor McGregor. Segundo o Amazonense, ele apenas reproduziu uma frase de seu algoz, a fim de espeta-lo.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Galera, agora me tornei imbatível.... Descobri um método de encarada que ninguém me vencerá... 😂😂😂😂 As vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme... Só para deixar claro.... Sempre fui um lutador justo , cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios . Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos. O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo macgregor em nossa luta, já pra começar a espetar ele pra próxima luta soltei essa pra ele ficar Esperto, todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira , na semana da luta , era claro pra gente que o Frank ia usar tudo que deu certo na luta dele passada comigo, então galera não se preocupem  com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários, esse é o maior espião que eu posso ter, porque a confiança pra quem não acreditava que eu teria , eu mostrei que tenho de sobra pra lutar contra qualquer um, abs a todos !!!!
Uma foto publicada por josealdojunioroficial (@josealdojunioroficial) em


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã