UFC faz comunicado aos atletas informando sobre sua venda

A confirmação dos rumores chegou


"Queridos atletas, 

 Estamos escrevendo para avisar individualmente de uma mudança no UFC. A gigante WME|IMG, renomada no entretenimento, esporte e moda, entrou em um acordo para comprar o UFC. Silver Lake Partners, KKR, MSD Capital, L.P. e MSD Partners, L.P. vão se juntar ao WME|IMG como novos investidores estratégicos. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento. 

 Desde o momento em que a Zuffa e a LLC compraram o UFC, há 15 anos, vocês, atletas, sempre foram o foco central da promoção. Isso não vai mudar. WME|IMG, que está envolvida com o UFC há muitos anos, está focado em continuar a expansão global do MMA e comprometida em promovê-los em escala mundial. 

 Concretizando a negociação, Lorenzo Fertitta vai deixar de ser presidente e CEO da organização, mas Lorenzo e Frank passarão a ser sócios minoritários da empresa. Presidente do UFC, Dana White, vai continuar em seu papel e continuar com a parte minoritária que possui. 

 A liderança da organização, um time de grandes executivos escolhidos a dedo para ajudar a lidar com o negócio, vai continuar a lidar com seu trabalho e liderar a equipe de funcionários dedicados que promovem as suas carreiras como atletas de MMA. 

 Você ainda é muito importante de uma organização bem dirigida, dedicada e motivada que vai continuar a entregar uma experiência de nível mundial para seus atletas e para os melhores fãs do mundo.

 Obrigado, 

 Equipe executiva da Zuffa"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã