UFC não irá punir Jones e Lesnar por doping

A organização deixará  a punição a cargo das comissões.

Foto: Reprodução/ MMA Weekly
Tanto Brock Lesna quanto Jon ''Bones'' Jones foram pegos em exames que comprovaram substancias proibidas em seus organismos.

Jon Jones nem chegou a lutar, o americano foi submetido ao teste três dias antes do histórico UFC 200 e, o exame apontou a presença de hidroxi-clomifeno, um bloqueador de estrogênios.


Brock Lesnar por sua vez, fez a luta principal da edição 200 contra Mark Hunt e venceu por decisão unânime. Mas após a luta o ''Urso Branco'' foi de igual forma reprovado no antidoping, estando presente no seu corpo a mesma substancia encontrada em Jones (hidroxi-clomifeno).

As punições que forem aplicadas a ambos os lutadores, serão sansões oriundas das comissões, a suspeções e multas serão da USADA (Agencia Antidoping dos Estados Unidos) e da Comissão Atlética de Nevada ou seja, Lesnar e Jones, se dependessem do Ultimate, sairiam ilesos.

A informação foi dada pelo vice-presidente de relações públicas do UFC,Dave Sholler, a organização em si não multará os atletas, deixando as sanções a cargo das comissões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã