Dana fala sobre briga de Conor e Nate: "Pode haver suspensões, serviço comunitário..."

A discussão entre os atletas pode sair caro para ambos.

Foto: Evelyn Rodrigues
As estrelas principais do evento de número 202 do Ultimate, fizeram um verdadeiro barraco na coletiva de imprensa da organização na última quarta (17).

A irritação na coletiva  começou quando Conor McGregor chegou atrasado no evento, despertando o estresse de Dana White e do rival de Conor, o americano Nate Diaz.

Quando finalmente Conor e sua equipe chegaram na coletiva, ouve bate boca entre as equipes e seus respectivos lutadores, Nate já havia se retirado da mesa da coletiva, quando começou uma discussão com o irlandês.

O bate boca entre os atletas e equipes foram esquentando cada vez mais até sair do controle da organização, quando Nate Diaz atirou uma garrafa de água em direção a Conor McGregor, que não ficou por baixo e retrucou o ataque do americano jogando latas de energético.

Segundo o presidente do Ultimate, uma pessoa saiu ferida da briga, e está não estava envolvida na confusão. Para Dana, ambos os atletas sofrerão punição severa da Comissão Atlética de Nevada, podendo serem suspensos e/ou condenados a prestação de serviços comunitários.

- O que todos têm que entender é que nós somos supervisionados pela Comissão Atlética de Nevada. Eu garanto que esses dois caras receberão punições grandes, e provavelmente haverá uma audição também após essa luta. Pode haver suspensões, serviço comunitário... Vai ser feia a coisa. E parece que nisso tudo alguém saiu machucado, então vai haver um processo - Disse Dana White, em entrevista ao site "TMZ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã