Nate Diaz afirma que não perdeu para McGregor: “Em nenhum momento achei que perdi essa luta”

Irritado, Diaz afirma não ter sido derrotado por Conor

Foto: Usa Today Sport
O norte americano Nate Diaz não está nada feliz com o resultado de seu último combate realizado no último sábado (20/08) na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

 Após cinco round disputadíssimos, seu adversário, o irlandês Conor McGregor que é o atual campeão da categoria peso-pena teve os braços levantados por decisão majoritária dos árbitros laterais, que na opinião de Nate, foi controverso – “Em nenhum momento eu achei que perdi essa luta para o McGregor. Eu venci o combate por pelo menos três rounds contra dois, se formos julgar pelos rounds. Acho que ele ficou fugindo de mim e nos velhos tempos, ele teria sido penalizado por isso. Até mesmo no boxe ele seria penalizado por essa atitude. Então acho que eles (árbitros laterais) teriam que ter levado isso em consideração. Não perdi a luta”, afirmou.

 Segundo o próprio presidente do Ultimate, uma terceira luta entre os dois pode sim estar nos planos da organização, mas não no momento, já que os dois se enfrentaram em lutas principais de dois eventos somente neste ano de 2016.

Fonte: Tv Fight 
Escrita por: Dario Ferrari.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã