Rani Yahya fala sobre luta contra Michinori Tanaka: "O bicho vai pegar para o lado dele"

O lutador do UFC, Rani Yahya, falou com exclusividade para a TUDO SOBRE MMA 


Foto: Reprodução/Sherdog
O lutador Rany Yahya, emplacou sua terceira vitória consecutiva no UFC Fight Night Liniker X McDonald em julho contra Matthew Lopez. Após esse grande combate, Rani não teve nada de descanso. O atleta já voltou aos treinos, após ter mais uma luta marcada, dessa vez no UFC Fight Night Brasília, dia 24 de setembro contra o japonês Michinori Tanaka. O atleta bateu um papo bacana com nossa equipe. 

Confira na integra:

  Como está sua preparação para enfrentar Michinori Tanaka no UFC Brasília ??
-  "A preparação para enfrentar o Tanaka está indo bem, como eu vim de uma luta, eu ainda estou treinando e me readaptando aos treinos.Ainda essa semana, estou fazendo um treino de readaptação. depois da luta que tive dia 13 de julho eu descansei por uma semana, e aí permaneci treinando leve para manter e recuperar a condição. E a partir da próxima semana, vou começar a aumentar a  intensidade do treinamento."

  Quais são os pontos fortes do seu oponente ??
- "O Tanaka, eu vi que ele é um cara que leva para o chão, ele tem uma boa queda de judô, tem a faixa preta de judô. No chão ele gosta de ficar por cima, tem umas finalizações, faz um jogo de ground pound, mas se o cara vacilar , ele vai e finaliza tambémi. mas isso não é nenhum bicho de sete cabeças para mim, eu já lidei com isso muitas vezes e estou pronto para isso."

 Uma possível vitória dia 24, já te coloca no ranking ?
-" Eu acho que sim, espero que me coloquem no ranking. E esse ranking aí,a gente já sabe, que é uma coisa para televisão, a gente também sabe que dentro da organização do UFC eles até desconsideram isso às vezes, não é uma coisa muito a ver. Eu mesmo, já venci cara que estavam em minha frente no ranking.  Enfim, espero que me coloquem, pois é uma ferramenta a mais na hora de impor alguma coisa ali perante a organização. Na verdade eu sou um dos únicos cara que está com três vitórias seguidas que não está no ranking, eu não ligo muito para isso, mas espero que me coloquem sim."

  Se você estivesse frente à frente com Michinori, Qual recado mandaria ?
-" Se eu estivesse frente à frente com ele, o recado que ia mandar para ele, seria nenhum recado, por que na hora que a grade fechar, o bicho vai pegar para o lado dele, por que eu vou para cima dele com tudo, e meu objetivo é surpreender ele, então vou ficar bem quietinho na minha, para lá na hora, eu arrebentar ele !! "

  O que os fãs podem esperar de você dia 24 ??
-" Eu espero poder agradas todos os meu fãs, eu estou pronto para dar o meu melhor mais uma vez, estou me preparando para isso. vai ser em minha cidade natal, e espero dar um show para todo mundo aqui!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã