Rumores da volta de GSP ganham forças com venda de camisa

A camisa com nome do atleta está a venda na Reebok

Foto: Reprodução/ Reebok
Rumores sobre o possível retorno de Georges St-Pierre ao octógono mais famoso do mundo ganhou mais um indicio forte de ser verdade.

A camisa do canadense entrou na loja da patrocinadora oficial do UFC. Essa camisa é feita com o nome do atleta e o mesmo, acompanhado de sua equipe, vai até a entrada do octógono uniformizado.

O primeiro lote de camisa vendeu rapidamente, em função da grande legião de fãs de Georges St-Pierre possui, mesmo afastado do mundo das lutas a três anos, quando abriu mão de seu cinturão após vitória polêmica contra Johny Hendriks. Lembrando que os atletas ganham uma porcentagem de dinheiro, referente ao valor de venda de camisas com seus nomes.

St-Pierre já estava negociando com o UFC e as conversas estavam bem avançadas, quando chegou a notícia que a maior organização de MMA do mundo havia sido vendida para um grupo de empresário, daí então, as negociações voltaram a estaca zero, mas ao que parece, tomaram o mesmo rumo da primeira negociação.

A última luta de GSP foi em novembro de 2013. Atualmente está com 35 anos e tem um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos