Cara de Sapato fala sobre provocação de Leleco: "Se voltou contra ele"

Venceu a síndrome do pânico e deixou o Leleco em pânico


Foto: Getty Images
Antônio ''Cara de Sapato'' abriu o jogo sobre a polêmica provocação feita por Leleco no UFC Fight Night  no ultimo sábado (17), no Texas.

Rivais de academia, Leleco sabia que "Cara de Sapato", na infância, havia sido portador de síndrome do pânico, uma doença séria, que não teve o devido respeito na citada ocasião. Na pesagem, Leleco veio mascarado do personagem do filme de terror "Pânico", fazendo uma alusão a sídrome, para provocar o seu oponente.

Segundo Cara de Sapato, a provocação de Leleco serviu como um plus e foi um incentivo, fazendo a provocação voltar contra o provocador. Mas o lutador estava bastante focado e não se abateu e finalizou ressaltando a seriedade da doença e disparando: "eu venci o Pânico duas vezes".

- Eu acho que isso se voltou contra ele. Ele percebeu que aquilo não me abateu nem um pouco. Ele notou isso na encarada. E não sei bem se foi uma provocação. Acho que ele botou só para aparecer mesmo. Pode até ter sido (provocação), todo mundo acha que foi, mas foi até bom eu não ter notado isso. Isso só mostrou que ele estava sem foco. Quando eu olhei assim, falei: "Ih, o cara também está vindo de derrota e está querendo inventar moda?". Ele entrou meio perdido. Se a postura dele era tentar me atingir por eu ter tido síndrome do pânico, ele foi super infeliz. Essa síndrome é uma coisa séria e muita gente tem sofrido com isso. E acabou que eu venci o Pânico duas vezes (risos). Superei a síndrome e, agora, ele botou a máscara do Pânico e eu o venci - Declarou Cara de Sapato em entrevista ao Combate.com.

Depois de um N/C e de uma derrota, foi contra Leleco que Antônio "Cara de Sapato" retomou o caminho da vitória, dominou e finalizou seu último oponente com o mata-leão. Atualmente está com 26 anos e tem 9 lutas como profissional. Dessas, venceu 6 e perdeu 2 e tem 1 No Contest.

Matéria na integra: AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã