Cris Cyborg atropela Lina Lansberg em Brasília

Cris Cyborg não deu nenhuma chance para Lina Lansberg


Depois de um corte de peso bastante duro, que deixou Cris Cyborg bastante debilitada, a brasileira se recuperou muito bem para o combate contra Lina Lansberg, que fazia sua estreia  no maior evento de MMA do mundo logo contra a atleta da casa, que é um das mais respeitadas no universo das lutas.

O combate principal do UFC Brasília iniciou de forma avassaladora, com Cris Cyborg buscando o combate já nos primeiros segundos de luta, partindo para cima de sua adversária com uma sequencia de socos e posteriormente trabalhou as joelhadas no abdômen com Lina Lansberg de costas na grade, não dando chance para ela conectar suas poderosas cotoveladas. Na segunda metade do round, o juiz central separou a luta, e logo após isso, a brasileira voltou a trabalhar na grade e aplicou uma bela queda, chegando a ensaiar uma montada e conectando bons socos no frontal da Lina. A luta voltou de pé e Cyborg desceu outra sequencia de socos.

O segundo round não foi diferente, Cris Cyborg partiu com tudo ao encontro de Lina Lansberg e conectou potente socos e chutes e, aproveitou a oportunidade e aplicou mais uma queda. Lina vinha se fechando na tentativa de não receber mais golpes, mas a brasileira literalmente amaçou sua oponente e venceu por nocaute.

Cris Cyborg tem 31 anos de idade e essa foi a sua 19ª luta como profissional e só perdeu em sua estreia. Das suas 17 vitórias, 15 foram por nocaute.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã