Presidente do UFC descarta Conor no peso meio-médio novamente: "não faz sentido"

Dana White ainda tolera Conor lutar nos leves


Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC
Dana White, o poderoso chefão da maior organização de MMA do mundo, vem mostrando um aparente desconforto com a transição do Irlandês Conor McGregor entre as categorias pena, leve e meio-médio. Por sempre fazer grandes lutas, com cabeças de categorias, Conor acaba travando as divisões, já que luta no máximo, três vezes por ano.

O irlandês é o atual detentor do cinturão linear da categoria dos pesos penas, o brasileiro José Aldo, arquiival do irlandês, está com o cinturão interino da categoria e, cobra incessantemente a organização para acontecer a revanche entre eles e, finalmente, a unificação do título da categoria.

Dana White participou de um podcast de esportes de Cleveland. Para o presidente, Conor não volta mais a lutar na categoria dos meios médios, pois segundo ele, não há mais sentido nisso. Além disso, o chefão continuou a não demonstrar o mínimo interesse em uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz.

- No final das contas, ele é um peso-pena. Ele pode até ir para o peso-leve, mas voltar a lutar no peso-meio-médio não faz sentido algum e acaba atrapalhando uma divisão inteira. Isso não é justo com o restante dos lutadores.

- Eu já promovi essa luta duas vezes. É isso. É hora de seguir em frente, porque o McGregor tem o título peso-pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã