Roy Nelson nocauteia Antônio "BigFoot" no fim do segundo round

Das últimas seis lutas, Bigfoot venceu apenas uma



Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC
O duelo de gigantes entre entre Antônio "Bigfoot" Silva e o gordinho mais querido do MMA, Roy Nelson, foi a antepenúltima luta da noite e, sem dúvida, era bastante esperada. Os dois lutadores vieram para fazer uma luta de recuperação e tentar espantar a má fase vivida.

A luta foi muito tensa, como já era previsto. O jogo do brasileiro era mais solto, com mais socos e chutes variadamente sendo aplicados e, Roy Nelson com as mãos sempre engatilhadas, esperando apenas a hora certa de conectar o golpe. O primeiro round foi bastante parelho, podendo ir pra qualquer um dos atletas.

Depois de receber as instruções de seus técnicos enquanto descaçavam,  os atletas voltaram para o segundo round e a tensão continuou, Pezão continuou com o volume de jogo maior de que o seu adversário, mas os potentes golpes de Roy Nelson, não deixava margem de vantagem para o atleta da casa.

Mas o jogo parelho sucumbiu no ultimo minuto do segundo round. A direita potente do Roy Nelson pegou de cheio no queixo do brasileiro, que desmoronou e a luta chegou ao fim.

Aos 40 anos, Roy Nelson fez sua 35ª luta e, somou a sua 22ª vitória na carreira. Já Pesão, continuou sem ter seu braço erguido no fim da luta e já soma mais uma derrota, a terceira seguida.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã