[VÍDEO] Após gesto provocativo de Werdum, o clima esquenta entre as equipes dentro do octógono

Werdum fez gesto de choro para a torcida presente.



Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC
Hoje (11) tivemos o reencontro entre dois guerreiros dentro do octógono. O brasileiro Fabrício Werdum e Travis Browne se encontraram mais uma vez. Como da primeira vez, o brasileiro saiu como vencedor da batalha, mas o que roubou a cena no combate foi o fato negativo do início de um tumultuo depois da luta entre as equipes.

Antes de toda essa polêmica, já surgiu  um murmurinho em torno de uma possível falta de "fair player". Travis Browne acabou tirando o dedo da mão do lugar, e acusou visivelmente a contusão, deixando de lutar e mostrando ao juiz, quando Werdum continuou como se nada tivesse acontecido e conectou um bom gancho de esquerda. Claro que Werdum não era obrigado a parar de lutar, pois só o árbitro tem o poder de interromper o combate.

Após a luta, quando aguardava-se o resultado final da luta na soma das papeletas dos árbitros laterais, o gaucho ''Vai Cavalo'' fez o gesto de choro, para a torcida, fato este que geral desconforto no técnico de Travis Browne, que resolveu ir tirar a história a limpo.

Após o técnico falar algo, Werdum o chutou e ficou em posição de luta, com os braços erguendo a guarda.

Confira o vídeo: 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã