Anderson Silva se arrepende das críticas feitas ao UFC e pede desculpas
Depois de declarar publicamente que se sentiu desvalorizado, Spider voltou atrás
Foto: Rey Del Rio/ Getty Images |
O ambiente nos bastidores do Ultimate, está longe de ser um dos melhores para os brasileiros. A todo momento atletas se rebelam contra a maior organização de MMA do mundo, e a reclamação é quase sempre unânime entre os atletas. Uma suposta desvalorização aos lutadores do Brasil vem incomodando grandes nomes do UFC.
Belfort está tentando abrir um "sindicato" para os atletas. Ronaldo Jacaré e Demian Maia estão sempre entre os tops da categoria e não disputam cinturão, José Aldo se cansou da caçada pela revanche contra Conor McGregor e decidiu -até o momento- se aposentar e, por último, Anderson Silva disparou conta o UFC revelando está chateado com a direção, pelo fato de não ter recebido agradecimento por ter salvado o card do UFC 200.
| RELEMBRE: Anderson Silva dispara contra o UFC "Não recebo, nem recebi, o devido respeito"
Em entrevista ao site americano especializado em MMA, Anderson Silva voltou atrás sobre a declaração que fez. Como de costume, as declarações de Spider rapidamente ganham o mundo. As repercuções são imensuráveis, e dessa vez, o maior atleta de todos os tempos se arrependeu.
- "Definitivamente preciso preciso pedir desculpas por tudo que aconteceu com o UFC" disse Anderson Silva ao "TMZ". "Porque você sabe, Dana White é o Dana White".
Anderson Silva está com 41 anos. Tem 43 lutas como lutador profissional, sendo destas, 33 vitórias. Spider conseguiu emplacar 17 vitórias seguidas do Ultimate entre 2006 á 2012, mas não venceu nenhuma das suas 5 últimas lutas.
Comentários
Postar um comentário