Exclusiva com o ex UFC e Bellator, Chris Kelades


Resultado de imagem para chris keladesEx Bellator e UFC, Chris Kelades bateu um papo com nós

Nascido em Cole Harbour, no Canadá. O peso mosca Chris Kelades de 35 anos, começou sua carreira no jiu jitsu. Em 2009 deu inicio ao MMA, onde emplacou uma sequência de seis vitórias consecutivas em eventos menores até estrear no Bellator em 2014. Na ocasião, Chris saiu derrotado para Malcolm Gordon. Um mês depois, Kelades retornou ao octógono com vitória pelo "Luta gaiola extrema". Após o triunfo, o canadense assinou com UFC, e em um curto período, substituiu o lesionado Louis Gaudinot para encarar o irlandês Paddy Holohan, e sair vitorioso por decisão unânime.

Após a vitória, Chris Kellades fez mais 3 lutas pelo ultimate, contra Ray Borg, Chris Beal e por último para Sergio Pettis no UFC 197 em abril. Após a derrota para Pettis, Chris Kelades saiu do UFC. O canadense segue olhando as propostas, e pretende retornar em breve ao octógono.

Confira o bate papo com o "The Greek Assassin" : 

-Qual o futuro da sua carreira, já tem algum adversário em vista?

"Não, não tenho. Estou atualmente procurando assinar co um novo evento então eu posso voltar para o bantamweight para ficar ativo e ter novos desafios."

-Você se considera um top peso mosca?

"Eu sinto que tenho as habilidades para me tornar um dos melhores. Trabalho duro e dedicação faz acontecer."

-Quem você gostaria de enfrentar um dia?

"Geralmente não tenho preferência de com que vou lutar"

-Um recado para a galera do Brasil

"Eu agradeço todo o suporte e encorajamento que eu recebo de todos os fãs de luta por todo o mundo. Em particular viajar e lutar no Brasil seria uma oportunidade incrível que eu espero ter na minha carreira. Os fãs brasileiros são extremamente  apaixonados pelo esporte e eu gostaria de ter a experiência nesse ambiente"


*Agradecimento ao Paolo Osório pela tradução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã